diy: mais luzes pra casa

vou parecer monotemática, mas é que hoje eu recebi um email bacana de um leitor do blog (valeu, kenderson!) mostrando um projeto que ele e a esposa fizeram em casa. a ideia é simples e o resultado ficou pra lá de criativo.

lindo, não é? e esse é um dos do it yourself (diy) mais fáceis do blog. é só cortar um buraco no fundo da garrafa e passar o jogo de luzes de natal por baixo.

agora eu preciso esvaziar (a.k.a. beber todas) as garrafas de absolut lá de casa pra copiar este ‘faça você mesmo’. o bom é que, como o design da garrafa é bonito (e tem algumas variações de cores), dá um resultado super legal.

espero que tenham gostado. :) até a próxima!

****

fotos: kenderson tadeu.

Tagged: , , , , ,

Comments: 4

  1. Manuela 30 de novembro de 2012 at 08:55

    Tenho uma garrafa de Absolut lá em casa, mas a pergunta é: como corto o fundo da garrafa sem quebrar a garrafa ou fazer outro tipo de besteira? rs

    • Livia C. 30 de novembro de 2012 at 16:10

      oi, manu. é fácil: para fazer um furo embaixo, você precisa de uma furadeira comum e uma broca pra vidro. ou, se quiser fazer um corte na garrafa só, dá pra fazer com barbante, alcool e fósforo.

      separei dois vídeos que mostram as técnicas pra você: 1) http://www.youtube.com/watch?v=i8qf4L-GG48 e 2) http://www.youtube.com/watch?v=JSUHjMOFdSc

      ou, se bater medo ou preguiça, é só levar na vidraçaria que eles cortam pra vc :)

  2. Manuela 30 de novembro de 2012 at 16:21

    Ebaaaaa \o\

  3. energy 7 de setembro de 2013 at 06:52

    I’ve been absent for a while, but now I remember why I used to love this site. Thank you, I will try and check back more often. How frequently you update your site?