DeCoração Blog Ideias para a casa que vêm do coração
  • Design sustentável

    2
    scissors
    May 20th, 2010Livia C.sala

    Adoro quando designers, artistas, arquitetos, engenheiros e diversos outros profissionais colocam seus conhecimentos técnicos a serviço do meio ambiente, criando produtos e espaços sustentáveis, reciclados, bonitos e criativos.

    Foi isso que a designer Amy Hunting fez com a sua Blockshelf, uma prateleira bonita e que usa uma corda e reaproveita cerca de 20 tipos de madeiras que foram descartadas na fabricação de outros produto. Olha só:

    O design sustentável de Amy fez tanto sucesso que rendeu a ela o segundo lugar no Green Funiture Award de 2010. A peça também está à venda, para os interessados. Para isso, é necessário desembolsar 500 euros.

    Mais imagens:

    *

    Créditos das imagens: Amy Hunting. Via: Adoro! Farm

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger... Tags: , , , ,
 

2 responses to “Design sustentável” RSS icon

  • Oi visite o meu blog de design-consumo e meio ambiente.Desde já agradeço a visita.Até mais.

  • Ei!

    Então, eu mando por Correio sim! Você tinha se interessado por um colar, eu respondi aqui mas vc nunca mais apareceu, poxa. =~
    Ainda está disponível, ok?
    Eu mando por PAC, encomenda comum. Geralmente pra São Paulo dá r$9,30 de frete.

    beijos e aguardo resposta!


Leave a reply

Powered by WP Hashcash