-
Design sustentável
2
May 20th, 2010salaAdoro quando designers, artistas, arquitetos, engenheiros e diversos outros profissionais colocam seus conhecimentos técnicos a serviço do meio ambiente, criando produtos e espaços sustentáveis, reciclados, bonitos e criativos.
Foi isso que a designer Amy Hunting fez com a sua Blockshelf, uma prateleira bonita e que usa uma corda e reaproveita cerca de 20 tipos de madeiras que foram descartadas na fabricação de outros produto. Olha só:
O design sustentável de Amy fez tanto sucesso que rendeu a ela o segundo lugar no Green Funiture Award de 2010. A peça também está à venda, para os interessados. Para isso, é necessário desembolsar 500 euros.
Mais imagens:
*
Créditos das imagens: Amy Hunting. Via: Adoro! Farm
Tags: Amy Hunting, Blockshelf, estante, Green Furniture Award, prateleira
2 responses to “Design sustentável” 
-
Oi visite o meu blog de design-consumo e meio ambiente.Desde já agradeço a visita.Até mais.
-
Ei!
Então, eu mando por Correio sim! Você tinha se interessado por um colar, eu respondi aqui mas vc nunca mais apareceu, poxa. =~
Ainda está disponível, ok?
Eu mando por PAC, encomenda comum. Geralmente pra São Paulo dá r$9,30 de frete.beijos e aguardo resposta!
















maduca May 20th, 2010 at 11:33