A minha horta no apê

Existem casais de namorados que decidem comprar um cachorro juntos, outros até compram apartamentos. Eu e meu namorado resolvemos mesmo comprar plantinhas. Pois é. Quando fiz o post Horta no apê, contei que eu queria começar a plantar meus temperinhos em casa e contaria minha experiência aqui. Pois bem, demorou, mas esse dia chegou.

Hoje fomos ao Pão de açúcar e saímos de lá com um vasinho de tomilho e outro de alecrim do Horta em casa :) Tudo isso para temperar mais nossas refeições. Como eu tinha falado aqui, para ambientes que não recebem muito sol (como o meu apartamento e o do meu namorado), o mais indicados são os temperos, que precisam de pouco sol e pouca água. Deixe para plantar verduras em lugares que o sol bata com mais vontade.

Por isso, escolhemos o parapeito da janela como o lugar ideal (só tiraremos todas as tardes para que as plantas não morram nos dilúvios que têm atingido São Paulo). A seguir, o book fotográfico das mudas, um oferecimento do iPhone do meu namorado ;)

Gostei dessas do Horta em casa porque elas vêm com panfletinhos informativos que dão indicações de como usar os temperos no preparo de comidas e como remedinhos naturais. Bacana, né? E aí, que tal tentar aí também? :D Os temperos já vêm prontos para serem consumidos.

Tagged: , , , ,

Comments: 3

  1. Mariana 9 de julho de 2011 at 17:06

    Oii!!

    Nossa, seeempre vi seu blog, e agora, com essas fotos, descobri que você é minha vizinha! Hahaha!

    Muito bom se blog!

    Até!

  2. Livia C. 11 de julho de 2011 at 18:32

    Oi, Mariana

    Que legal :) E que coincidência, rs.

    Abs,
    Lívia.

  3. [...] permitir. Tá empolgado? Então dá uma olhada nas dicas de como plantar em casa (Horta no apê, A minha horta no apê e New improvements: horta no apê) que já contamos aqui no [...]