-
Sendo você mesmo
0
Nada mais trabalhoso do que tentar ser (ou parecer) outra pessoa que não você, né? Depois da adolescência então, isso tudo parece muito ridículo. Já dizia o Oscar Wilde (pelo menos é a ele atribuída a frase): be yourself; everybody else is already taken. O Gabriel Pensador (nossa, sumido, né?) também jogava nesse campo da originalidade pessoal com o “seja você mesmo mas não seja sempre o mesmo“.
Alguém aí deve estar se perguntando: mas o que isso tem a ver com decoração? Tudo! Para montar um ambiente que seja harmônico e que combine com você é preciso se conhecer, conhecer os próprios gostos e necessidades com a decor daquele cantinho.
Fiquei pensando sobre tudo isso quando vi esse lindíssimo quadro da ovelha laranja:
Be the orange sheep in the family. Black is already taken. Cool, hã?
Este Orange Sheep Wall Art é do Outfitters.com (mas pelo que entendi do site, está fora de estoque). Mas é fofo. Daquelas peças de design que nos fazem pensar. No meu mundo, são esses que vale a pena ter.
Tags: originalidade, ovelha laranja, quadro












Últimos comentários